Anunciar Imóvel Gratis

Anunciar Imóvel Gratis

Anunciar Imóvel Gratis

Quando me perguntam sobre ” ANUNCIAR IMÓVEL GRÁTIS “,  naturalmente entendo duas solicitações que estão correlacionadas com esta frase.

São elas:

  1. A primeira delas está diretamente relacionada com a economia de custo ao VENDER ou ALUGAR um imóvel em que a pessoa seja possuídora ou proprietária.
  2.  A segunda questão tem relação com deixar o imóvel disponível e aparente para o maior número de possibilidades que o cliente final poderia encontrar.Esses dois pontos parecem óbvios, não?Independente da Credibilidade ou Conhecimento que esses locais tenham no segmento o importante seria a ECONOMIA e também a DIVULGAÇÃO.

    Um grande equívoco da internet é achar que TUDO é PANFLETAGEM ONLINE, mas não falaremos disto nesse tópico.

    Voltando ao assunto, quando você solicita algo GRATUITO significa que qualquer site ou local que disponibilize algo relacionado a imóveis e que você possa divulgar é válido.

Antes de seguirmos com esta questão eu devo lhe fazer uma pergunta:

Você deixa seu imóvel na mão de qualquer pessoa? Se um estranho pedir para ficar com a chave da sua casa, você deixaria?

Estranho, não? Esta é a mesma sensação que sinto quando ouço um tipo de pedido como este.

Antes de tudo é importante lembrar que NÃO HÁ NENHUM CUSTO para ANUNCIAR COM A ÉTIC IMÓVEIS. 

Ou seja, ANUNCIAR IMÓVEL GRÁTIS com a ÉTIC IMÓVEIS também é REALIDADE !!

Mas esses dois pontos que comentamos acima são mal interpretados pelos proprietários e, nesse caso, é um dever nosso DISMISTIFICAR esta questão.

Quando você busca algo GRATUITO, naturalmente você tem em seu subconsciente que aquilo pode não ser bom, pelo fato de você não estar gastando com aquilo, mas mesmo assim será vantajoso pois não há custo.

Nessa linha de pensamento, o que é GRATUITO ou SEM CUSTO naturalmente não tem todo aquele olhar profissional que algo que precisa ser investido tem.

Aqui não estamos abordando questões filantrópicas ou serviços comunitários, que é sim muito importante !! Aqui estamos apenas abordando serviços de qualidade.

Quando você busca uma empresa ou local para anunciar seu imóvel GRATUITO, você está apenas dizendo que qualquer lugar serve.

Não existe filtro… qualquer pessoa que se interesse por apartamentos, seja no GOOGLE ou no MERCADO LIVRE, na região que você possui um imóvel, pode ser um potencial cliente.

Mas vamos analisar um pouco.

Seja para VENDA de um imóvel, que naturalmente tem uma complexidade mais alta, ou uma LOCAÇÃO de imóvel, a análise e entendimento do perfil dos clientes é SUPER IMPORTANTE.

Ou seja, se você quer otimizar seu tempo com visitas e clientes reais, com potencial de compra, você deve pensar em ter profissionais que possam fazer um “FILTRO” daqueles que tem interesse em conhecer seu imóvel e ajustar as expectativas dele com as da realidade do imóvel.

Assim e só assim você terá ÊXITO na conclusão da negociação do seu imóvel.

– “Ah mais eu consegui alugar sozinho”

Sim, isto acontece e com muita frequência. O que não dizem é quando dá errado. Quando o cliente não paga. Quando o contrato é feito de maneira errada e, principalmente quando não tem ninguém para lutar por seus direitos.

Parece cruel, não é mesmo? Mas a realidade é que a ECONOMIA que talvez você tenha quando busca ANUNCIAR IMÓVEL GRÁTIS, possa se transformar num pesadelo ou simplesmente em um custo a mais com algum outro fator.

Vale lembrar que a “ECONOMIA” que é feita quando você negocia um imóvel direto é simplesmente ilusória, uma vez que a IMOBILIARIA irá trabalhar com os valores que você desejar em mãos para que o ALUGUEL ou VENDA seja feito de maneira SEGURA e tranquila.

É importante que você acompanhe este nosso post e descubra qual a real diferença de uma IMOBILIÁRIA.

Mais que isto, buscar uma imobiliária profissional além de entregar mais que o resultado esperado, ou seja VENDER E ALUGAR SEU IMÓVEL, ela o faz com SEGURANÇA, PRATICIDADE E ECONOMIA DE TEMPO.

Hoje em dia nosso maior bem é o TEMPO, não é mesmo?

A Étic Imóveis é especializada em atender os Proprietários de Casas e Apartamentos, bem como donos de Comércios e outras Propriedades.

O nosso foco é atender as suas EXPECTATIVAS como dono de Imóvel.

Nós não só ANUNCIAMOS SEU IMÓVEL, mas também:

1) Gerenciamos suas visitas

2) Brigamos para negociar o melhor negócio para você

3) Otimizamos seu tempo

4) Filtramos os interessados

E se você quiser ser EXCLUSIVE, clique no botão abaixo e mande sua mensagem para podermos lhe passar todas as informações sobre este serviço PREMIUM que a ÉTIC IMÓVEIS oferece !

Feche negócio com quem é especialista no Ramo Imobiliário.

Étic Imóveis a Imobiliária especialista no bairro da Mooca e Região


Anunciar com a Étic