Apartamento 3 Quartos Mooca 90m²
Rua João Antônio De Oliveira, Mooca - São Paulo/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 123 visualizações.
Apartamento 3 dorm para comprar na Mooca, 90m2
Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e sofisticação. Este belo apartamento de 90 m² encanta logo na entrada, com ambientes bem distribuídos, ótima iluminação natural e um acabamento impecável. A ampla varanda envidraçada é um dos grandes destaques do imóvel, perfeita para criar um espaço de convivência aconchegante e desfrutar de momentos especiais com a família e amigos.
São três dormitórios bem planejados, ideais para acomodar toda a família ou até mesmo montar um escritório, além de dois banheiros que oferecem praticidade no dia a dia. O apartamento está repleto de armários planejados de excelente qualidade, proporcionando organização e valorizando ainda mais cada ambiente.
Conta também com duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança. Um imóvel muito bem cuidado, pronto para morar, que une elegância, funcionalidade e bem-estar em cada detalhe. Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do LUZES DA MOOCA – PORTALE MATTINO.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Sacada
Sala de Jantar
Suíte Master
Infraestrutura
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Depósito
Elevador
Elevador de Serviço
Entrada de Servico Independente
Espaço Gourmet
Estacionamento
Interfone
Jardim
Lavanderia
Piscina Aquecida
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Portaria
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Quadra de Tênis
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
Sauna Condominial
Segurança Patrimonial
Terraço Coletivo
Vigilância 24 horas
Zelador































