Apartamento 2 Quartos Belém 66m²
Serra De Bocaina, Belém - São Paulo/Sp

Muito visualizado! Já foram 653 acessos.
APARTAMENTO A VENDA NO VIDA E LAZER 66m
Apartamento à venda com 66 m², ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Sua excelente localização oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte, proporcionando mais comodidade no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Mobile Vida e Lazer
Na Etic você encontra este lindo empreendimento - Móbile Vida e Lazer, localizado no bairro do Belém por sua imponente torre única, e seu conceito de exclusividade e conforto. As plantas dos apartamentos possuem metragens que vão de 66 a 87m², sendo possível a alteração de 2 dorms. (1 suíte) ou 3 dorms. (1 suíte).
O lazer no condomínio é completo com variedade para toda família. Piscina adulto e infantil, quadra recreativa e Salão de Jogos são algumas das opções para diversão sem sair de casa.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Mobile Vida e Lazer.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Lavabo
Sacada
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V
Infraestrutura
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Elevador
Elevador de Serviço
Entrada de Servico Independente
Guarita
Piscina Coletiva
Playground
Portaria
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
Segurança Patrimonial
Vigilância 24 horas
Zelador













