Apartamento 2 Quartos Mooca 55m²
Condomínio San Marco
Rua Madre De Deus, 1323, Mooca - São Paulo/Sp

Apartamento na Mooca, 55m², 2 Dormitórios, 1 Vaga
Apartamento na Mooca, 55m², 2 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com varanda, cozinha com armários planejados, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Condominio conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e playground.
Próximo ao Yazigi, Escola de Idiomas, Praça da Enta, DeRose Method Alto da Mooca e Shopping Mooca Plaza.
Condomínio San Marco
O Condomínio San Marco fica localizado em R. Me. de Deus no bairro Mooca em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Mooca, tais como Yazigi, Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo, Escola de Idiomas, Praça da Enta, Centro Cultural Vrinda e Demônios Garoa Produções Artísticas Representações. Aqui você poderá encontrar imóveis de 55 a 62m² de área com 2 quartos e até 2 vagas de garagem.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio San Marco.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Sacada
Sala de Jantar
9º Andar
Infraestrutura
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Elevador
Elevador de Serviço
Empresa de Monitoramento
Gás Central
Guarita
Interfone
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Portaria
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos



























































