Apartamento 3 Quartos Mooca 75m²
Rua Visconde De Inhomerim, Mooca - São Paulo/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 303 visualizações.
Apartamento 3 dorm para comprar na Mooca, 75m2
Bem-vindo a uma vida de requinte e praticidade neste amplo apartamento de 75 m², onde o design moderno encontra o conforto em cada detalhe. Com 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas de estacionamento, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre espaço, elegância e comodidade.
Principais Características:
75 m² de Puro Encanto: Este apartamento proporciona uma sensação de espaço e liberdade, permitindo a criação de ambientes aconchegantes e bem iluminados.
3 Dormitórios Acolhedores: Os três quartos são espaçosos e ideais para criar áreas personalizadas para o seu descanso e relaxamento.
1 Suíte Privativa: Desfrute de um oásis de tranquilidade na suíte master, projetada para oferecer privacidade e conforto absoluto.
2 Vagas de Estacionamento: A praticidade de ter duas vagas de estacionamento é um luxo adicional, proporcionando conveniência para você e seus convidados.
Ambientes Bem Iluminados: Grandes janelas inundam os espaços com luz natural, criando uma atmosfera acolhedora e energizante em cada canto.
Design Moderno e Funcional: Cada detalhe foi pensado para combinar estilo contemporâneo com funcionalidade, criando um ambiente que se adapta perfeitamente ao seu estilo de vida.
Este é mais do que um apartamento; é um convite para viver com estilo e aproveitar ao máximo cada metro quadrado. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu lar. Agende uma visita agora mesmo e descubra como esse apartamento pode ser o cenário perfeito para os seus momentos mais especiais.
Condominio Image 1
O condomínio residencial Image é composto por uma torre única. As unidades vão de 76m² a 153m² com 3 dormitórios e 2 vagas.
O prédio está próximo a Av. Paes de Barros e Rua da Mooca com comércio farto - próximo a padarias, mercados, farmácias, além do hipermercado extra, teatro Arthur Azevedo, Universidade São Judas Tadeu e metro bresser-mooca.
Condomínio com total lazer:
- Incluindo quadra poliesportiva
- Piscina de criança
- Piscina adulto com raia olímpica
- Salão de festas amplo e recém reformado
- Area gourmet com churrasqueira e forno para pizza
- Playground
- Salão de jogos
- Brinquedoteca
- Academia completa
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condominio Image 1.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Sacada
Sala de Jantar
Sala T V
Suíte Master
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Estacionamento
Interfone
Playground
Zelador





























