Apartamento 4 Quartos Aclimação 215m²
Condomínio Meridiano
Rua Rodrigo Cláudio, 500, Aclimação - São Paulo/Sp




Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 190 visualizações.
APARTAMENTO A VENDA MOBILIADO NA ACLIMAÇÃO 215m
Este incrível apartamento de 215m² oferece o máximo de conforto e sofisticação, localizado em uma área de excelente valorização e com fácil acesso a todas as comodidades da cidade. Ideal para quem busca um espaço amplo, funcional e com um toque de requinte, este imóvel é perfeito para você e sua família.
Características do imóvel:
4 Suítes: Ambientes amplos e bem iluminados, com acabamentos de alto padrão, garantindo total privacidade e conforto para todos.
4 Vagas de Garagem: Com amplo espaço para acomodar seus veículos com segurança e praticidade.
1 Sala de Estar: Um ambiente espaçoso e acolhedor, perfeito para reunir a família e os amigos em momentos de lazer. A decoração de bom gosto e o mobiliário de alta qualidade garantem um ambiente sofisticado e agradável.
Varanda: Aproveite o espaço externo para relaxar e desfrutar de uma vista agradável, criando o ambiente perfeito para o seu descanso.
Cozinha Planejada: Com design moderno e funcional, a cozinha conta com armários planejados e bastante espaço para preparar suas refeições com praticidade e conforto.
Destaques do imóvel:
Mobiliado e Decorado: O apartamento já está completamente mobiliado e decorado, pronto para você se mudar e viver com todo o conforto que merece, sem precisar se preocupar com detalhes de decoração ou mobília.
Boa Localização: Situado em uma área privilegiada, o imóvel está próximo de escolas, supermercados, shoppings e outros pontos comerciais, além de contar com fácil acesso a transportes públicos e vias principais da cidade.
Este apartamento é ideal para quem busca um lar com estilo, conforto e praticidade, em um dos melhores bairros da cidade. Agende sua visita e venha conhecer esse excelente imóvel que oferece qualidade de vida para você e sua família. Não perca essa oportunidade!
Condomínio Meridiano
O Condomínio Meridiano, localizado na Rua Rodrigo Cláudio, é a opção ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade no coração de São Paulo. Com mais de 15 anos de tradição, o Meridiano é um empreendimento consolidado e muito bem conhecido na região, oferecendo aos seus moradores um ambiente acolhedor e moderno.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, playground, sauna e brinquedoteca, o condomínio é completo para quem deseja viver com conforto e comodidade, sem abrir mão da diversão e lazer.
A localização também é um grande diferencial. O Condomínio Meridiano fica a poucos minutos da Estação Paraíso, da Estação Vergueiro, e de importantes escolas como o Colégio Etapa São Paulo e a EMEI D. Ana Rosa de Araújo. Além disso, a proximidade de hospitais como o Hospital Sancta Maggiore Paraíso e o Hcor agrega ainda mais conveniência à rotina dos moradores.
Se você busca um lugar onde qualidade de vida, segurança e praticidade andam juntos, o Condomínio Meridiano é o lugar ideal para você e sua família.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condomínio Meridiano.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Lavabo
Mobiliado
Sacada
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V
Infraestrutura
Brinquedoteca
Elevador
Elevador de Serviço
Estacionamento
Piscina Coletiva
Playground
Portaria
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Salão de Festas
Salão de Jogos