Apartamento 3 Quartos Mooca 103m²
Condominio Regalo Taquari
Rua Taquari, 970, Mooca - São Paulo/Sp




APARTAMENTO A VENDA NA MOOCA 103m
Apartamento incrível, perfeito para quem busca conforto, praticidade e um espaço bem planejado! São 3 quartos, sendo 2 suítes - uma delas com varanda privativa -, além de um lavabo que garante mais comodidade no dia a dia. A sala é integrada à varanda gourmet com churrasqueira, ideal para reunir amigos e família. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem fixas e demarcadas, garantindo tranquilidade e segurança, fica Somente mobilias fixas
. Um espaço moderno, aconchegante e pronto para morar. Agende sua visita e encante-se com seu novo lar!
Condominio Regalo Taquari
O condomínio Regalo Taquari foi construído em 2013 (há 8 anos) e está localizado em Rua Taquari no bairro Mooca, na cidade São Paulo-SP.
Os apartamentos deste condomínio variam de 100 a 132m², podendo conter até 3 quartos (1 suíte), 3 banheiros, 3 vagas de garagem e elevador.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Condominio Regalo Taquari.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha Americana
Dormitório com Armário
Lavabo
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Estacionamento
Guarita
Interfone
Playground
Zelador