Sobrado 6 Quartos Vila Moinho Velho 300m²
Rua Elba, 1135, Vila Moinho Velho - São Paulo/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 181 visualizações.
SOBRADO DE ALTO PADRÃO NA RUA ELBA 300m
Casa de alto padrão à venda, ideal para quem busca espaço, conforto e uma excelente estrutura para viver bem. Com 300m² de área construída em um terreno de 363m², essa residência oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade com a família.
A casa principal conta com 4 suítes amplas, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. A área social é composta por uma elegante sala de jantar, uma aconchegante sala de estar e uma copa cozinha ampla, ideal para o preparo das refeições e integração entre os ambientes. No térreo, há também um banheiro completo para maior comodidade.
A casa ainda oferece uma linda varanda, quintal, e um ambiente perfeito para estudo ou trabalho, com uma biblioteca/escritório. Para momentos de lazer, você pode aproveitar a piscina ou o salão de festas com um terraço em cima, além de um terraço em frente à casa, ideal para relaxar.
A garagem tem capacidade para 4 carros ou mais, garantindo comodidade para sua família e visitantes. E para total conforto dos empregados, a edícula possui 2 suítes, além de uma lavanderia grande para suas necessidades diárias.
Se você procura um imóvel completo, com ambientes amplos e bem planejados, não deixe de conhecer esta casa. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe!
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Lavabo
Piscina
Quintal
Sacada
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V
W C Empregada














