Casa 3 Quartos Jardim Dona Sinhá 306m²
Rua Vale Da Vida, 006, Jardim Dona Sinhá - São Paulo/Sp




CASA A VENDA NO VALE DA VIDA 306,33
Apresento uma casa espetacular, ideal para quem valoriza conforto, espaço e sofisticação. Com quatro andares bem distribuídos, essa residência foi projetada para oferecer praticidade no dia a dia e momentos inesquecíveis com a família e amigos.
No térreo, logo ao entrar, você conta com uma garagem espaçosa para até cinco carros. Há também um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para confraternizações, além de um lavabo e uma dispensa funcional que facilita a organização do ambiente.
Subindo para o primeiro andar, temos uma ampla sala com dois ambientes e uma charmosa mini varanda. O andar ainda conta com um lavabo, uma cozinha já mobiliada com armários sob medida, além de uma área de serviço com lavanderia integrada. O quintal e o corredor lateral com um jardim de inverno trazem ainda mais leveza e ventilação natural ao espaço.
No segundo andar estão as três suítes, todas com mini varandas que garantem iluminação natural e privacidade. A suíte principal possui um closet já mobiliado, ideal para quem busca praticidade e elegância no dia a dia.
O terceiro andar é um verdadeiro refúgio. Nele, encontramos um escritório mobiliado - perfeito para quem trabalha em home office -, um lavabo, uma sala de TV já mobiliada para momentos de descanso e entretenimento, além de duas sacadas com vista livre, proporcionando um ambiente arejado e tranquilo.
Essa casa é ideal para quem busca morar com estilo, sem abrir mão da funcionalidade. Cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade de vida e bem-estar em todos os ambientes.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Lavabo
Sacada
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V