Apartamento na Zona Leste

Ter um apartamento na zona Leste de São Paulo é adquirir um imóvel em uma das melhores regiões da grande metrópole brasileira. Afinal, segundo a Datafolha, ela foi considerada a segunda melhor localização de São Paulo para se viver. 
Além disso, essa região ficou em segundo lugar como sendo a que possui mais apartamentos residenciais nos últimos anos. Por isso, várias construtoras e incorporadoras estão investindo em construções nessa localidade.
Hoje vamos te mostrar os bairros para se ter um apartamento na zona Leste de São Paulo. Confira os detalhes de cada um e veja que morar nessa localidade é um bom investimento! Boa leitura!

Confira os melhores bairros para comprar apartamento na zona Leste

Apartamentos na zona leste
Conheça abaixo os melhores bairros para comprar apartamento na zona Leste de São Paulo:

Mooca

Ter um apartamento na zona Leste de São Paulo, no bairro da Mooca é ser remetido para a Itália. Afinal, é uma região considerada italiana, pois a maioria dos seus habitantes é descente desse país. 
O bairro oferece uma excelente infraestrutura aos seus moradores. Lá você pode encontrar três estações metroferroviária, várias linhas de ônibus, uma ótima gastronomia e todos os tipos de comércio na região. Portanto, além de um bom espaço para morar, você terá qualidade de vida, conforto e segurança!

Tatuapé

Assim como o bairro da Mooca, o Tatuapé também possui três estações metroferroviárias. Além disso, possui bastantes linhas de ônibus que atende a região. 
Morar em um apartamento na zona Leste e no bairro Tatuapé é ter o conforto de ter um parque próximo para boas caminhadas ao ar livre. Além de vários comércios próximos e os shoppings Boulevard, Anália Franco e Tatuapé. 

Vila Prudente

Comprar um apartamento na zona Leste de São Paulo é um excelente investimento. Se você escolher melhorar na Vila Prudente, por exemplo, vai residir em uma área com maior e melhor desenvolvendo em termos de infraestrutura. O lazer também é excelente na região e o Índice de Desenvolvimento Humano, IDH, é considerado alto. 
A localização do bairro é estratégica e muito privilegiada, com fácil acesso a várias regiões da cidade. Possui diversas linhas de ônibus disponíveis, podendo conectar o morador ao Centro de São Paulo em apenas 15 minutos. 
O bairro conta com diferentes tipos de lazer como o Parque da Vila Prudente e o Clube Municipal Arthur Friedenreich. Há também o Central Plaza Shopping para que deseja sempre fazer algumas compras. 

Anália Franco

Que tal morar em uma área nobre? O bairro Anália Franco é considerado um dos mais nobres para se ter um apartamento na zona Leste de São Paulo. Afinal, a região possui imóveis de alto padrão, considerados luxuosos. 
Porém, é possível encontrar apartamentos por preços mais acessíveis também. Então, o bairro é uma excelente opção para todas as pessoas. 
O conforto no bairro é singular, pois possui uma infraestrutura muito completa para os seus moradores. No bairro Anália Franco é possível encontrar mercados, farmácias, escolas e um comércio amplo. Além disso, o lazer pode ser feito no Shopping Anália Franco e ao Centro Esportivo Recreativo e Educativo do Trabalhador, o CERET. Lá é possível encontrar quadras esportivas, salão de jogos, ginástica e outros.
Ficou interessado em ter um apartamento na zona Leste de São Paulo? Com tantas vantagens, fica quase impossível não comprar um imóvel na região.
Vale ressaltar que essa compra é sim um investimento seguro, pois você pagará para ter uma maior qualidade de vida! Afinal, é o que todos procuram, não é verdade? 
Apartamento na Zona Leste
A hora de investir em um apartamento na zona Leste é agora! Que tal mudar de vida?
O que achou ? Deixe o seu comentário abaixo !!