Este incrível apartamento de 90 m² está localizado em um andar alto e oferece uma vista espetacular, além de uma decoração impecável. Totalmente mobiliado e com ar condicionado em todos os ambientes, o imóvel conta com 2 dormitórios e uma sala ampliada, que pode ser revertida para um terceiro dormitório, atendendo às suas necessidades.
A varanda com churrasqueira é ideal para momentos de lazer e confraternização, e você ainda conta com 1 vaga de garagem fixa e livre, além de um depósito privativo para maior comodidade.
A torre única do prédio oferece lazer completo, garantindo qualidade de vida e bem-estar para toda a família.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento incrível e com tudo o que você precisa! Agende sua visita e venha conferir pessoalmente!
Apartamento para Venda no bairro Belenzinho, em São Paulo. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em São Paulo?
Fale com a equipe da Etic Imóveis pelo telefone (11) 97093-2722.
A Etic Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Belenzinho e em outras regiões de São Paulo.