Apresentamos uma excelente oportunidade no Condomínio Portal Vila Zelina, um empreendimento moderno, com menos de 1 ano, localizado na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello - uma região em crescimento e com fácil acesso a transporte, comércios e serviços essenciais.
O imóvel disponível possui 35,27m², bem distribuídos em 2 quartos, sendo um deles com sacada, 1 banheiro, cozinha integrada, além de 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca um espaço funcional, prático e confortável, perfeito para casais, pequenas famílias ou investidores.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, playground e brinquedoteca - tudo pensado para o bem-estar dos moradores.
A localização também é um grande diferencial, com proximidade da Estação Oratório, Parque da Vila Ema, Colégio Brasiliense, UBS Jardim Independência, Escola Estadual Secundino Domingues e Colégio Framtid, o que traz mais praticidade e comodidade à rotina.
Se você procura um imóvel novo, bem localizado e com infraestrutura completa, essa é a sua chance.
Entre em contato e agende uma visita!
Apartamento para Locação no bairro Vila Ema, em São Paulo. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em São Paulo?
Fale com a equipe da Etic Imóveis pelo telefone (11) 97093-2722.
A Etic Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Vila Ema e em outras regiões de São Paulo.