Ir para o conteúdo principal
Prédio Comercial, para alugar, 725 m², Vila Regente Feijó - São Paulo — foto 1

Prédio Comercial, para alugar, 725 m², Vila Regente Feijó - São Paulo

Para alugarCódigo LPC1411

R$ 39.000/mês

IPTUR$ 930/mês

*Valores podem variar.

  • Prédio Comercial
  • 725 privativos
  • 13 vagas
Excelente oportunidade de aluguel de prédio comercial na Vila Regente Feijó, com uma ampla área total de 725 m², este imóvel é ideal para expandir seus negócios. O prédio conta com 2 banheiros sociais, vão livre em dois pavimentos, ideal para escritório, consultório, clínica, comércio em geral. Subsolo com 13 vagas de garagem. Piso em porcelanato, escada em granito.

Saída de fácil acesso à Av Abel Ferreira, Salim. garantindo conforto para você e seus clientes. Não perca a chance de estabelecer seu comércio em uma localização privilegiada!

Prédio comercial em excelente local do Jardim Anália Franco, ótimo , com dois banheiros cada, ideal para escritório, consultório, clínica, comércio em geral. Subsolo com 15 vagas de garagem . piso em porcelanato, escada em granito. Saída de fácil acesso à Av Abel Ferreira, Salim. Próximo ao DeRose Method Anália Franco, Silvio Romero Plaza, Colégio Amorim Tatuapé, Escola de Idiomas, Shopping Anália Franco e Escola Estadual Isaí Lairner.

Características do imóvel

CopaVitrine

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

10 fotos

Localização

Vila Regente Feijó

Imóveis semelhantes