Ir para o conteúdo principal
Sobrado, 3 suítes, à venda, 245 m², Chácara Santo Antônio (zona Leste) - São Paulo — foto 1

Sobrado, 3 suítes, à venda, 245 m², Chácara Santo Antônio (zona Leste) - São Paulo

À vendaCódigo GISO533

R$ 1.350.000

IPTUR$ 991/mês

*Valores podem variar.

  • Sobrado
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 245 m² privativos
  • 184 m² totais
  • 2 vagas
Sobrado de Alto Padrão, com arquitetura moderna e acabamento refinado, bem localizado, em uma região privilegiada, no Bairro Chácara Santo Antônio (Tatuapé) com 245m².

São 3 Dormitórios, todos Suítes, uma das Suítes com Sacada, os Banheiros com Box de vidro, gabinete e pia em mármore, Jardim de inverno, Sala ampla para dois ambientes como Estar e Jantar interligada a Cozinha espaçosa, arejada, luz natural com Ilha central e Porta balcão de vidro, Lavabo, Área de serviço, Área Gourmet com Churrasqueira de Carvão, Quintal e 2 Vagas sendo uma coberta e outra descoberta.

Próximo a Comércio como Supermercado, Farmácia, Padaria, Escola, Restaurantes, Hospital, Fácil Acesso ao Transporte Público, Vias de Acesso.

Sobrado para Venda no bairro Chácara Santo Antônio (zona Leste), em São Paulo. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Sobrado em São Paulo?

Fale com a equipe da Etic Imóveis pelo telefone (11) 97093-2722.

A Etic Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Chácara Santo Antônio (zona Leste) e em outras regiões de São Paulo.

Características do imóvel

Area ServicoBanheiro SocialChurrasqueiraCozinhaJardim InvernoLavaboQuintalVarandaPermite animais

Infraestrutura do condomínio

Portão eletrônico

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Chácara Santo Antônio (zona Leste) - São Paulo/SP

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes