Ir para o conteúdo principal
799feea_20250609152045389_1258524872298431

Apartamento no Bem Viver Brigadeiro Luís Antônio, 1 quarto, à venda, 25 m², Bela Vista - São Paulo

À vendaCódigo CPY68

R$ 300.000

Cond.R$ 530/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 1 quarto
  • 25 m² privativos
Este studio de 25m² é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Com ambientes bem distribuídos, o imóvel conta com uma sala integrada, cozinha funcional, quarto aconchegante e banheiro moderno. Ideal para solteiros, casais ou investidores que desejam uma oportunidade na região.

O imóvel está em excelente estado de conservação, pronto para morar. Sua localização estratégica oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, garantindo praticidade e qualidade de vida.

Apartamento para Venda no bairro Bela Vista, em São Paulo. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em São Paulo?

Fale com a equipe da Etic Imóveis pelo telefone (11) 97093-2722.

A Etic Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Bela Vista e em outras regiões de São Paulo.

Características do imóvel

Area ServicoBanheiro SocialCozinhaCozinha americanaSala JantarSala T V

Sobre o empreendimento

Bem Viver Brigadeiro Luís Antônio
LavanderiaPortariaPortaria 24hSalão de FestasSalao Jogos

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

Localização

Bela Vista

Imóveis semelhantes