Casa bem localizada no tradicional Bairro da Mooca sendo 270m² de área total e 94m² de área útil. sendo Duas Casas.
Casa da frente é Térrea, com 2 Dormitórios bem arejados, Sala ampla para dois ambientes, Estar e Jantar, Banheiro com Box, Cozinha bem arejada com luz natural, Área de Serviço e 1 Vaga.
Entre as duas Casas temos um Jardim.
Casa de trás Assobradada, 2 Dormitórios sendo que um dos Dormitórios tem Sacada, Sala de Estar, Banheiro Social e Banheiro de Serviço, Cozinha arejada e com luz natural, piso cerâmica, Área de Serviço e 1 Vaga.
Próximo ao Comércio como Mercado, Padaria, Farmácia, Escola, Fácil Acesso ao Transporte Público e Vias de Acesso.
Casa para Venda no bairro Mooca, em São Paulo. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em São Paulo?
Fale com a equipe da Etic Imóveis pelo telefone (11) 97093-2722.
A Etic Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Mooca e em outras regiões de São Paulo.