Casa comercial, para alugar, 200 m², Aclimação - São Paulo
Para alugar
R$ 15.000/mês
IPTUR$ 1.391/mês
*Valores podem variar.
Casa comercial
200 m² privativos
650 m² totais
5 vagas
Espaço Comercial Amplo com Estacionamento na Vila Carrão, São Paulo Este espaço comercial com 200m² de área útil e 650m² de terreno, oferece um amplo espaço, ideal para acomodar o seu empreendimento.
O imóvel conta com dois banheiros, cozinha, escritório e o grande diferencial: um estacionamento com capacidade para 5 vagas, proporcionando maior comodidade para seus clientes e colaboradores.
A localização é estratégica, no coração da Vila Carrão, um bairro dinâmico e em pleno desenvolvimento. Apenas 419 metros de distância, você encontra a Pracinha Vila Fernandes, um lugar agradável para desfrutar de momentos de lazer e descanso. A cerca de 1,9km, temos o Pátio Estação Vila Matilde, outro ponto de referência e lazer na região.
Além de estar próximo a estes pontos de interesse, a região conta com uma ampla variedade de serviços e comércio, facilitando a logística do dia a dia.
Características do imóvel
Cozinha
Agendar visita
Escolha a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.