Casa, 3 quartos, para alugar, 270 m², Penha - São Paulo
Para alugar
R$ 15.000/mês
IPTUR$ 1.149/mês
*Valores podem variar.
Casa
3 quartos (1 suíte)
270 m² privativos
692 m² totais
3 vagas
Casa térrea com 270m² na Penha, é a casa perfeita para quem valoriza espaço, conforto e lazer. Com 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte e 3 banheiros bem distribuídos, esta casa oferece tudo que sua família precisa para viver com conforto e tranquilidade.
O imóvel possui ainda uma ampla área de serviço, cozinha com armários, lavanderia, churrasqueira, jardim e piscina, perfeitos para momentos de descontração em família ou com amigos. Além disso, conta com um escritório, banheiro de serviço, quintal, sala de jantar e varanda, que tornam o ambiente ainda mais agradável e funcional.
A casa possui 3 vagas de garagem, garantindo segurança para seus veículos.
Localizada a menos de 1km do Parque Linear Aricanduva, perfeito para seus passeios ao ar livre, e a pouco mais de 1km do Pátio Estação Vila Matilde, um belo parque para desfrutar de momentos de lazer. Para os amantes de compras e entretenimento, o Shopping Center Penha e o Centro Comercial Santana Boulevard estão a aproximadamente 1.2km de distância.
Características do imóvel
Area ServicoArmário embutidoBanheiro SocialChurrasqueiraCozinhaCozinha PlanejadaDormitorio Com ArmarioPiscinaQuintalSala Jantar
Agendar visita
Escolha a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.