Ir para o conteúdo principal
WhatsApp Image 2025-07-21 at 17.38

Prédio Comercial, para alugar, 394 m², Mooca - São Paulo

Para alugar

R$ 14.000/mês

IPTUR$ 711/mês

*Valores podem variar.

  • Prédio Comercial
  • 394 privativos
Imóvel comercial com 394 m² de área construída em terreno de 186 m² (6 x 31 m), distribuído em três pavimentos. O espaço conta com diversas salas anteriormente adaptadas para funcionamento de um supermercado, podendo ser reorganizadas de acordo com a necessidade do interessado.

A estrutura é completa e inclui elevador de carga para transporte de mercadorias entre os andares, além de uma câmara frigorífica ideal para armazenamento de produtos congelados. O imóvel é uma excelente opção para quem busca um espaço para depósito de mercadorias perecíveis, centro de distribuição de alimentos congelados, oficinas de costura, entre outras atividades comerciais.

Conta ainda com vestiários masculino e feminino, copa, cozinha e um total de seis banheiros, oferecendo praticidade e conforto para equipes de trabalho e clientes.

Agende uma visita e conheça de perto este espaço com grande potencial para o seu negócio.

A Ciano Imóveis se reserva ao direito de possíveis erros de digitação, bem como à alteração de valores sem prévio aviso.

Características do imóvel

CopaCozinha

Agendar visita

Escolha a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

30 fotos

Localização

Mooca

Imóveis semelhantes