Imóvel com excelente localização, ideal tanto para residência quanto para comércio, situado entre o Parque da Mooca e o Largo da Vila Prudente, a apenas 100 metros da estação do metrô. Conta com duas entradas: fachada pela Rua Ituverava e acesso à garagem pela Avenida Paes de Barros.
A área total é de 131 m², com frente de 4,40 m, profundidade de 14,6 m (lado direito) e 14,9 m (lado esquerdo). No piso superior, há dois dormitórios amplos e um banheiro social, com acesso por escada em madeira. No térreo, o imóvel possui sala, cozinha, quintal, lavanderia, banheiro, além de um cômodo que pode ser usado como despensa ou dependência de empregada. Conta ainda com escada em caracol que leva à garagem, com vaga para um automóvel.
Sobrado para Venda no bairro Vila Prudente, em São Paulo. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Sobrado em São Paulo?
Fale com a equipe da Etic Imóveis pelo telefone (11) 97093-2722.
A Etic Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Vila Prudente e em outras regiões de São Paulo.