Ir para o conteúdo principal
Sobrado 3 quartos à venda, 267m², Cidade Mãe Do Céu - São Paulo

Sobrado, 3 quartos, à venda, 267 m², Cidade Mãe do Céu - São Paulo

À venda

R$ 1.880.000

IPTUR$ 1.430/mês

*Valores podem variar.

  • Sobrado
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 267 privativos
  • 4 vagas
Sobrado na Cidade Mãe do Céu, com 267m², possuí sala de estar, sala de jantar, 03 três dormitórios com armários (sendo uma suíte com banheira e ducha), um dos dormitórios é utilizado como escritório, w/c social, lavabo, jardim de inverno, cozinha com armários planejados e acesso ao quintal com churrasqueira, área de serviço, entrada lateral, quatro vagas de garagem cobertas.
Próximo a estação de metrô Tatuapé - linha 3 vermelha do metrô, que tem conexão com o complexo Tatuapé. O bairro também está próximo de vias fundamentais, como Marginal Tietê, Radial Leste, Aeroporto Internacional de Guarulhos, e as Rodovias Ayrton Senna e Presidente Dutra.

Características do imóvel

Area ServicoArmário embutidoBanheiro SocialChurrasqueiraCopaCozinha PlanejadaDespensaDormitorio Com ArmarioEstar IntimoHidromassagemJardim InvernoLavaboQuintalSala Jantar

Agendar visita

Escolha a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

Pontos de referência

Rua Elisiario, 191 · Cidade Mãe do Céu

mapa carrega ao rolar até aqui
OpenStreetMap · por Superadmin

Imóveis semelhantes